PMI-EF - Escoteiros do Brasil
Área do associado

PMI-EF

Há cerca de 30 anos, o PMI-EF (PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE – EDUCATIONAL FOUNDATION) ajudou a colocar os jovens no caminho do sucesso, incorporando habilidades de gerenciamento de projetos em suas vidas diárias.Estreitando nosso foco estratégico para causar um impacto maior e agregar valor aos jovens em todo o mundo, trabalhando por meio de organizações sem fins lucrativos.

Os jovens são os líderes globais de amanhã. O objetivo do PMIEF é formar parcerias com organizações sem fins lucrativos que apoiam e preparam os jovens para o sucesso, oferecendo sua experiência em gerenciamento de projetos, recursos e voluntários para ajudá-los em suas missões.

Os Escoteiros do Brasil e a  PMI-EF formalizam parceria para desenvolvimento de curso de Gestão de Projetos, afim de disponibilizar ferramentas de capacitação, em gestão de projetos para todos os adultos do Movimento Escoteiro com o intuito de desenvolver a cultura de gestão de projetos entre os Escoteiros, buscando as melhores práticas para a implementação de projetos nas comunidades e desenvolvimento das Unidades Escoteiras Locais. 

Curso para ambiente EAD – Campo Escola Virtual – em elaboração, previsão de lançamento em Junho/2021.

Procure um Grupo Escoteiro

Skip to content