Vestido de escoteiro, Wellington Dias comemora 54 anos e pede doações - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Vestido de escoteiro, Wellington Dias comemora 54 anos e pede doações

6 março 2016

Vestido de escoteiro, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), está comemorando seu aniversário de 54 anos neste sábado (5) no Parque Potycabana, com mais de 200 escoteiros de vários grupos do Estado, além da sua família, secretários de governo e personalidades políticas.

A festa acontece no exato dia de aniversário de Wellington Dias, e ele pede que as pessoas não deem presentes, mas doações que serão destinadas à reforma da sede regional de Escoteiros. No evento, o governador renovou seus votos de escoteiro e recebeu o certificado de promessa com a categoria do Piauí.

A conta para quem quiser ajudar o grupo de escoteiros é 200077-9, Agencia: 29, Operação: 03, CNPJ: 33.788.431/0178-65 – União dos Escoteiros do Brasil, na Caixa Econômica Federal.
Em agradecimento ele virou para toda a tropa de Escoteiros e emitiu um “sempre alerta”, que foi respondido por todos. Wellington falou ainda da importância de ajudar a instituição dos Escoteiros no Estado.

“Eu agradeço a Deus pelos meus 54 anos e destaco a importância que teve a formação escoteira na minha vida. Hoje me sinto mais amadurecido e se eu tivesse que viver minha vida novamente, eu faria 99% do mesmo jeito”, declarou o governador, lembrando aos amigos que ele tem uma vida feliz, especialmente por causa dos momentos ao lado dos mais próximos.
Em seguida, Wellington cortou o bolo de aniversário e deu o primeiro pedaço para uma escoteira-mirím, representando todos os escoteiros.

Fonte: Folha de Parnaíba

Skip to content