Presidente da Região Escoteira do Rio de Janeiro realiza palestra em Fórum Interamericana de Filantropia Estratégica - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Presidente da Região Escoteira do Rio de Janeiro realiza palestra em Fórum Interamericana de Filantropia Estratégica

13 abril 2018

Entre os dias 10 e 13 de abril aconteceu em Recife (PE), no Centro de Convenções de Convenções de Pernambuco, a quinta edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2018, com cerca de 500 participantes.

O Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica é uma iniciativa do Instituto Filantropia que tem como objetivo reunir temas variados voltados à gestão do Terceiro Setor, envolvendo aspectos da legislação, contabilidade, comunicação, administração, voluntariado e assistência social. O evento durou quatro dias e trouxe profissionais brasileiros e estrangeiros dessas áreas de atuação para compartilhar conhecimento com os participantes.

No dia 11 de abril, das 17:50 às 18:40, o Presidente da Região Escoteira do Rio de Janeiro, Rubem Tadeu C. Perlingeiro, proferiu uma palestra sobre “O Voluntariado e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, enfocando na contribuição do Movimento Escoteiro para o alcance dos ODS.

Skip to content