Participe da segunda fase da Gincana Cultural Nacional Escoteira - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Participe da segunda fase da Gincana Cultural Nacional Escoteira

11 novembro 2016

A primeira fase da Gincana Cultural Nacional Escoteira foi um sucesso: 35 grupos participaram da atividade, contribuindo com a difusão e promoção da cultura brasileira.
Agora, a Gincana inicia sua segunda fase, com o mesmo objetivo de proporcionar às comunidades de todos o Brasil, atividades relacionadas à música, dança, artesanato, teatro e fotografia.
Mais grupos serão premiados nessa nova etapa: o primeiro lugar irá receber um Projetor Multimídia e, dentre os grupos escoteiros que cumprirem 100% das tarefas, serão sorteados 4 vale-compras da Loja Escoteira no valor de R$250.
Para participar, os grupos escoteiros devem cadastrar relatórios da ação desenvolvida no Sigue e enviar fotos e vídeos pelo site www.wetransfer.com. As atividades poderão ser enviadas até o dia 31 de março de 2017, às 23h59 (horário de Brasília).
A divulgação do resultado será feita no dia 21 de abril de 2017, durante o Congresso Nacional Escoteiro, e nos sites oficias da instituição.
Não perca a oportunidade de contribuir com a divulgação da cultura brasileira e compartilhar as atividades realizadas pelo seu grupo! Confira sugestões de atividades e saiba como cadastrar sua atividade.

Skip to content