Novos membros integrarão a Equipe de Relações Internacionais dos Escoteiros do Brasil - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Novos membros integrarão a Equipe de Relações Internacionais dos Escoteiros do Brasil

23 março 2018

A Equipe Nacional de Relações Internacionais dos Escoteiros do Brasil dá as boas-vindas a dois novos integrantes, que passam a fazer parte do grupo responsável por desenvolver a política de Relações Internacionais da organização. A equipe do Comissário Internacional Marcos Carvalho conta, a partir de agora, com os serviços de Eduardo Matos e Wildson Caldeira.

Eduardo, de 22 anos, é estudante de Relações Internacionais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com atuação profissional em experiência de usuário e projetos em multinacionais. No Escotismo, participou do 15° Moot Mundial na Islândia; está envolvido com os Mensageiros da Paz como coordenador regional, na equipe de Expansão Regional e como Chefe de Seção no G.E. José Passos de Souza Júnior (95°/RJ).

Wildson tem 25 anos, atua profissionalmente com aulas de idioma e com produção digital. Está envolvido com o Escotismo há 12 anos, tendo sido coordenador do Núcleo Regional de Jovens Líderes de Minas Gerais, e representante brasileiro como delegado no Fórum Mundial de Jovens e na Conferência Mundial Escoteira na Eslovênia, em 2014. Atualmente é voluntário no G.E. Ouro Branco (77°/MG).

Skip to content