Informações importantes sobre o aplicativo Scout Wallet pós JamCam - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Informações importantes sobre o aplicativo Scout Wallet pós JamCam

17 janeiro 2020

O aplicativo Scout Wallet foi planejado para facilitar as operações financeiras durante o JamCam 2020 e os próximos eventos organizados pelos Escoteiros do Brasil. Além disso ele também foi desenhado para ser um organizador financeiro, e as próximas atualizações estarão focadas na ajuda da educação financeira de seus usuários.

No momento o saque dos saldos não utilizados no JamCam ainda não pode ser feito nas cooperativas da Sicoob. Estamos trabalhando para que em breve essa funcionalidade seja disponibilizada, porém ainda não temos uma data estimada para que isso aconteça.

Caso deseje retirar o saldo restante da sua Scout Wallet é possível transferir o valor para a conta origem (outro banco) por meio da TED dentro do aplicativo. Esta operação é feita durante o horário bancário e em dia útil. Na área transferência dentro do aplicativo, você encontrará duas opções: Carteira e TED. Escolha a opção TED, preencha as informações do banco e confirme a operação com a senha de 4 dígitos que utilizado para realizar as compras no Jamcam.

Lembramos que o aplicativo permanecerá para uso dos jovens Escoteiros. É um aplicativo que será usado como ferramenta de Educação Financeira. A carteira digital tem o objetivo de incentivar a criança/jovem a realizar seus projetos financeiros.

Skip to content