G.E. Amizade (66º/SP) realiza entrega de donativos em lar de assistência a idosos - Escoteiros do Brasil
Área do associado

G.E. Amizade (66º/SP) realiza entrega de donativos em lar de assistência a idosos

20 junho 2017

O G.E. Amizade (66º/SP) realizou, durante o feriado de Corpus Christi, a entrega de donativos arrecadados em prol do Lar Vicentino de Lagoinha. A ação fez parte de uma campanha de arrecadação que surgiu em uma atividade de patrulhas da Tropa Escoteira Feminina 1 “Txucaramãi”, que se estendeu para toda a Unidade Local.

Além de aproximadamente 600 peças de roupa, foram doados também calçados, produtos de limpeza e brinquedos. Os materiais que não tiverem uso para os idosos serão destinados ao bazar beneficente promovido pelo Lar Vicentino de Lagoinha, visando sua conversão em fundos.

Sobre o Lar Vicentino

O Lar Vicentino de Lagoinha é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, e que presta assistência a idosos com mais de 60 anos e que não tenham ninguém por eles. Atende atualmente a 28 internos, sendo 11 mulheres e 17 homens, a maioria depende exclusivamente dos funcionários e voluntários para suas necessidades diárias.

Os interessados em colaborar podem contatar a instituição por meio do telefone (12) 3647-1178 ou e-mail [email protected].
O lar está localizado na Rua Santíssimo Sacramento, n. 90, Centro, Lagoinha/SP.

Skip to content