Escoteiros do Brasil divulgam resultado de processo seletivo para 6° Interamerican Leadership Training - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Escoteiros do Brasil divulgam resultado de processo seletivo para 6° Interamerican Leadership Training

18 setembro 2018

Nossos representantes ao 6° Interamerican Leadership Training:
Nas últimas semanas, divulgamos o processo seletivo que escolheria os representantes brasileiros ao 6° Interamerican Leadership Training (ILT), a ser realizado em Quito, no Equador. Este treinamento de liderança é oferecido anualmente pela Região Interamericana e seu objetivo é capacitar dois jovens de cada Associação Nacional de nossa região. O propósito é torná-los embaixadores das suas organizações escoteiras, compartilhando conhecimentos sobre liderança e contribuindo com o desenvolvimento do Escotismo em seus países.

Dentre os 14 candidatos brasileiros que concorreram às vagas, Bianca, de 21 anos, e Matheus Valois, de 19 anos, foram os escolhidos pelo comitê de seleção.

Parabenizamos os selecionados e agradecemos a todos os participantes, fazendo votos de vê-los em futuros processos!
Saiba mais sobre os representantes escolhidos:
Bianca Vasconcellos, 21 anos.

Bianca atua no Ramo Lobinho no GE Marechal Rondon (194° SP). É membro do ME desde 2012 e estudante de Estudos Literários pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Matheus Valois, 19 anos. Matheus atua no Ramo Lobinho no GE Visconde de Cayru (4° MA) e na Diretoria Jovem da Região Escoteira do Maranhão. É membro do Movimento Escoteiro desde 2012.

A lista completa com as classificações dos demais candidatos será apresentada no relatório do processo seletivo.

Skip to content