Confira a agenda provisória da 104° Reunião Ordinária do CAN - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Confira a agenda provisória da 104° Reunião Ordinária do CAN

18 outubro 2021

O Conselho de Administração Nacional (CAN) divulga a agenda provisória da sua 104° Reunião Ordinária que acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro de 2021. A reunião será realizada de forma virtual e os associados poderão acompanhá-la através do canal no Youtube dos Escoteiros do Brasil. O encontro está marcado a partir das 08h, em ambos os dias, e os detalhes da agenda provisória podem ser conferidos por meio do [Link].

Conforme o disposto no art. 5º da Resolução CAN 09/2021, previamente às reuniões ordinárias do CAN, os associados poderão opinar sobre as matérias em discussão da seguinte forma:

I- A agenda provisória será divulgada no site institucional até 3 (três) dias úteis após a sua apresentação ao CAN;
II- Os documentos prévios (confira aqui) serão divulgados no site institucional em até 3 (três) dias úteis após a sua disponibilização ao CAN;
III- A partir da divulgação dos documentos prévios e até 3 (três) dias úteis que antecedem à reunião, os associados poderão, via formulário ou outro meio definido pela Presidência do CAN em conjunto com o Escritório Nacional, apresentar apontamentos sobre as matérias em discussão;
IV- Após o prazo do inciso anterior, os apontamentos serão apresentados ao CAN para análise, e poderão ser incorporados à discussão do órgão durante a reunião.

Para se manifestar sobre os assuntos a serem discutidos nesta Reunião Ordinária do CAN, você deve ser associado (a) devidamente registrado nos Escoteiros do Brasil e preencher o formulário disponível aqui, até o dia 3 de novembro de 2021, uma vez para cada matéria em discussão sobre a qual deseja opinar.

Skip to content