Atingimos a marca histórica de 100 mil escoteiros no Brasil !!! - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Atingimos a marca histórica de 100 mil escoteiros no Brasil !!!

20 outubro 2017

Hoje chegamos ao número emblemático de 100 mil associados e nos consolidamos como uma organização forte e vibrante, empenhada em construir um mundo melhor. Nos orgulhamos dessa conquista tão significativa, que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Ao aumentar o efetivo, cresce a possibilidade de atuação da nossa organização como agente de transformação da realidade.

Para Alessandro Garcia Vieira, Diretor Presidente dos Escoteiros do Brasil, “crescer é fundamental para que sejamos mais conhecidos e, consequentemente, reconhecidos pela relevância do trabalho educativo que desenvolvemos”. Agradecemos a todas as Diretorias Regionais, Áreas Geográficas, Distritos, Grupos Escoteiros e Seções Autônomas pelo empenho e participação nas estratégias de crescimento do Movimento do Brasil.

Essa conquista é de todos nós! Vamos celebrar! Sugerimos que cada Grupo Escoteiro e Seção Autônoma comemore os 100 mil escoteiros na abertura de suas atividades neste final de semana e poste a foto da comemoração com a hashtag #100MILESCOTEIROS.

Skip to content