Atenção: inscrições para o Movimento Bem Maior foram prorrogadas até o dia 31 de maio - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Atenção: inscrições para o Movimento Bem Maior foram prorrogadas até o dia 31 de maio

21 maio 2019

Já pensou que o trabalho que você desenvolve na sua Unidade Escoteira Local pode ter o impacto multiplicado e atendendo ainda mais gente? O Movimento Bem Maior vai investir em projetos por todo o Brasil, formando uma rede de empreendedores sociais que oferecem o melhor possível para suas comunidades e buscam a construção de um mundo melhor.

O edital irá pré-selecionar 100 projetos que desenvolvam soluções para problemas sociais diversos. Os candidatos devem estar atuando a pelo menos dois anos. Podem participar Organizações formais e Coletivos não formalizados. Projetos podem ser direcionados nas seguintes linhas de atuação: Enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes, Erradicação da pobreza, Educação, Esporte, Ética na política/civismo, Inclusão de pessoas com deficiência, Meio Ambiente, Prevenção à violência, Primeira Infância, Saúde, Terceira Idade. Após a pré-seleção os projetos serão enviados para votação popular.

Os projetos devem ter no máximo 1 ano de duração e o valor máximo de R$100 mil. O recurso pode ser utilizado em ações pontuais (reformas e compras de equipamentos), bem como para despesas recorrentes (pagamento de salários e infraestrutura). O prazo final para inscrições é 31 de maio de 2019.

Aproveite a oportunidade para inscrever os projetos da sua Unidade Escoteira Local! Para maiores informações consulte os links:

Manual: https://movimentobemmaior.org/pdf/manual.pdf
Edital: https://movimentobemmaior.org/edital.html

A equipe de projetos do Escritório Nacional está à disposição para assessorar a organização dos projetos. Entre em contato pelo email [email protected]

Skip to content