Jota Joti 2022 - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Jota Joti 2022

Online | 14 outubro 2022 - 16 outubro 2022

Nos dias 15 e 16 de outubro acontece mais uma edição do JOTA-JOTI, uma das maiores atividades escoteiras do mundo, que já contou com mais de 50 mil participantes só no Brasil! Além disso, este ano teremos um diferencial: o JOTA-JOTI brasileiro será aberto aos países lusófonos! Ou seja, além de interagir com jovens de todos os ramos, também será possível conectar-se com outras pessoas de países que falam português!

O evento possui um programa que incentiva a integração entre escoteiros de duas formas: comunicação via rádio e atividades realizadas pela internet. Seguindo o mesmo esquema de anos anteriores, durante o sábado serão divulgadas 10 tarefas para os participantes do ramo lobinho e 24 tarefas para as equipes dos demais ramos, com intervalo de uma hora entre elas. As tarefas possuem temas variados e pela primeira vez os participantes poderão repetir algumas das tarefas preferias dos anos anteriores.

Além disso, esta é uma ótima oportunidade para reunir amigos escoteiros para a participação no evento, visto que é a primeira edição pós pandemia! Você vai ficar de fora? Confira mais informações no Boletim 1 ao lado.

Arquivos Relacionados

Boletim 1 - Informações Gerais Boletim 2 - Informações Complementares
Skip to content