Assembleia Nacional Extraordinária 2021 - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Assembleia Nacional Extraordinária 2021

Online | 12 setembro 2021

O Conselho de Administração Nacional da União dos Escoteiros do Brasil, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 15 do Estatuto da UEB, vem pelo presente CONVOCAR os membros da Assembleia Nacional da UEB para a sua Reunião Extraordinária, a realizar-se por meio eletrônico (telepresencial) no dia 12 de setembro de 2021 às 09:00 (horário de Brasília) e realizar-se-á com qualquer número de presentes. A convocação desta Reunião Extraordinária é para cumprir o solicitado pela Reunião Ordinária que ocorreu no dia 30 de maio.

Os associados e associadas dos Escoteiros do Brasil poderão acompanhar a Reunião Extraordinária da Assembleia Nacional através do canal do Youtube pelo [Link].

Manifestação para associados não-delegados
Somente associados e associadas dos Escoteiros do Brasil, com registro escoteiro válido, têm direto à manifestação na Assembleia Nacional, nos termos do inciso III do art. 44 do Estatuto da UEB vigente.
Para se manifestar [acesse o formulário]

Substituição de delegados titulares por suplentes 
A substituição de delegados titulares por suplentes, para a Reunião Extraordinária da Assembleia Nacional Escoteira 2021, deverá ser feita até às 23h59min. (horário de Brasília) do dia 9 de setembro de 2021, mediante solicitação da Coordenação da Delegação, da Diretoria Regional ou do Escritório Regional à Comissão de Credenciamento. Quando da solicitação, dentro do prazo estabelecido, deverá ser informado, para o e-mail [email protected], o nome completo, CPF, telefone com DDD e e-mail do delegado suplente substituto e o nome completo do delegado titular que será substituído.

Arquivos Relacionados

Edital de Convocação Texto final do Projeto Educativo Modelo de Transunto Ata da 27ª Reunião Ordinária da Assembleia Nacional Sugestão da Mesa Diretora e Comissões Orientações
Skip to content