Assembleia Nacional Escoteira 2022 - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Assembleia Nacional Escoteira 2022

Curitiba - PR | 23 abril 2022 - 24 abril 2022

O Conselho de Administração Nacional da União dos Escoteiros do Brasil (UEB), no uso das atribuições que lhe confere o artigo 15 do Estatuto da UEB, vem pelo presente CONVOCAR os membros da Assembleia Nacional da União dos Escoteiros do Brasil para a 28ª Reunião Ordinária e a Reunião Extraordinária da Assembleia Nacional, a serem realizadas na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), localizada na Avenida Sete de Setembro, nº. 3.165, Bairro Rebouças, na cidade de Curitiba/PR.

As referidas Reuniões Ordinária e Extraordinária da Assembleia Nacional serão transmitidas ao vivo pelo canal no Youtube dos Escoteiros do Brasil.

Para saber a ordem do dia de cada uma das Reuniões, acesse os respectivos editais de convocação.

Arquivos Relacionados

Edital de Convocação 28ª AGO Edital de Convocação AGE Estatuinte Modelo de transunto Formulário para candidaturas à Mesa Diretora e às Comissões Assessoras Ata de Reunião Extraordinária da Assembleia Nacional - 12/09/2021 Proposta de texto para o Estatuto Balanço e Notas Explicativas Parecer da Comissão Fiscal Nacional Parecer da Auditoria Externa Regulamento da Assembleia Nacional Sugestão da Mesa Diretora e Comissões para 28ª Reunião Assembleia Ordinária Sugestão da Mesa Diretora e Comissões para Reunião Assembleia Extraordinária
-->
Skip to content