Venha contribuir para o Escotismo Mundial! - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Venha contribuir para o Escotismo Mundial!

9 novembro 2017

A Conferência Escoteira Mundial aprovou o Plano Trienal 2017-2020. Para colocar esse plano em ação, o Comitê Mundial precisa de voluntários para compor seus grupos de trabalho. É por isso que, desde ontem, 08 de Novembro, está aberta a chamada aos voluntários que desejam fazer contribuir para a execução do Plano Trienal.

São diversas áreas que exigem diferentes habilidades e competências para trabalhar nas tarefas dos grupos. Os voluntários comprometidos com o trabalho devem seguir um Código de Conduta baseado nos valores Escoteiros compartilhados por todos nós.

É importante ressaltar que todas as candidaturas devem conter uma carta de recomendação da Associação Escoteira Nacional. Portanto, ao enviar sua candidatura, entre em contato com o Escritório Nacional através do e-mail: [email protected] solicitando essa carta.

As candidaturas devem ser feitas através do link www.scout.org/opencall até o dia 8 de dezembro de 2017. No link citado também é possível encontrar mais informações sobre a chamada. Participe e contribua!

Skip to content