Nova Diretoria Executiva Nacional toma posse durante 25° Congresso Nacional Escoteiro realizado em Brasília - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Nova Diretoria Executiva Nacional toma posse durante 25° Congresso Nacional Escoteiro realizado em Brasília

30 abril 2019

Os novos gestores dos Escoteiros do Brasil tomaram posse dos cargos durante a 94ª reunião do CAN, na sexta-feira dia 26, e foram apresentados à Assembleia no último sábado dia 27. Além do presidente Rafael Macedo e dos vice-presidentes Cristine Ritt e Roberlei Beneduzi, eleitos em agosto de 2018, os diretores nomeados que irão compor a diretoria são Celso Menezes, Márcio Albuquerque, Carla Neves e Lidia Ikuta.

Celso Menezes é da Região Escoteira de Santa Catarina e serviu como Presidente da Região entre 2016-2018. Ele ficará responsável pela Diretoria de Métodos Educativos. Márcio Albuquerque também presidiu recentemente a Região Escoteira do DF, entre 2016-2018, e ficará responsável pela Diretoria de Marketing. Carla Neves é associada hoje no Paraná, colaborou como diretora nomeada na DEN 2012-2016 e será responsável pela Diretoria de Relações Institucionais. Lidia Ikuta, de São Paulo, compôs a Equipe Nacional de Relações Internacionais durante a última gestão da DEN e assume como a nova Comissária Internacional.

Skip to content