Contagem regressiva para o 1º EducAção Escoteira, participe! - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Contagem regressiva para o 1º EducAção Escoteira, participe!

10 maio 2017

Ainda dá tempo de participar do 1º EducAção Escoteira! A ação, que acontece no dia 20 deste mês em todo o país, tem como objetivo levar o Movimento Escoteiro para dentro do ambiente escolar, compartilhando nosso universo com centenas de crianças e jovens.

A novidade é que participar do EducAção conta pontos no Grupo Padrão. É mais uma forma de valorizar o trabalho e ampliar a visibilidade do seu Grupo Escoteiro. Participar da atividade, cadastrá-la no Sigue e divulgar releases para a imprensa são formas de contar pontos no Grupo Padrão, aproveite e faça deste um grande evento em sua comunidade!

Participar é muito simples: basta seu grupo convidar uma escola para receber o evento; depois, é só seguir as instruções descritas no Boletim. Todos os materiais que podem ser úteis – de ofícios ao release para divulgação na imprensa – estão disponíveis para download no evento.

Viu só como é fácil? Contamos com você e com toda a participação de seu grupo para mostrar o que o Escotismo tem de melhor. Lembre-se, você e os membros do seu grupo são porta-vozes do Movimento Escoteiro. Não esqueça de registrar esse dia com muitas fotos e de salvar as matérias que forem divulgadas na mídia.

Skip to content