Confira o resultado do processo seletivo para o representante jovem-adulto no Fórum Mundial de Educação Não-Formal - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Confira o resultado do processo seletivo para o representante jovem-adulto no Fórum Mundial de Educação Não-Formal

30 outubro 2019

O Núcleo Nacional da Rede Nacional de Jovens Líderes e a Equipe Nacional de Relações Internacionais-ENRI dos Escoteiros do Brasil tornam público o resultado do processo seletivo que escolheu um jovem-adulto entre 18 e 25 anos para participar do World Non-Formal Education Forum, que acontece de 9 a 11 de dezembro deste ano, na cidade do Rio de Janeiro.

A equipe coordenadora do processo seletivo agradece a dedicação de todos os candidatos, que cumpriram com êxito os requisitos solicitados no edital.

O jovem que irá representar a Rede Nacional de Jovens Líderes dos Escoteiros do Brasil no Fórum Mundial de Educação Não-Formal é Rudi Alexandre Solon, da região escoteira de São Paulo.

Tendo em vista o interesse dos participantes e o alto nível nas respostas, por meio de contato com a Organização Mundial do Movimento Escoteiro – OMME, foram disponibilizadas vagas a todos os demais inscritos no processo seletivo, desde que tenham condições de arcar com os custos de inscrição, acomodação, alimentação e transporte.

O Núcleo Nacional da RNJL e a ENRI desejam aos selecionados sucesso e que o evento seja um momento de grande aprendizado!

Skip to content