Comissão Estatuinte lança formulário para coleta de observações para a proposta de novo Estatuto Social - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Comissão Estatuinte lança formulário para coleta de observações para a proposta de novo Estatuto Social

27 fevereiro 2019

A Comissão Estatuinte dos Escoteiros do Brasil convida os associados a participar do preenchimento de formulário para recebimento de contribuições para a proposta de novo Estatuto Social da instituição. A consulta é lançada junto com a divulgação do novo Estatuto proposto, que será deliberado na Assembleia Nacional, durante o 25° Congresso Nacional Escoteiro, em Brasília-DF.

O trabalho foi desenvolvido pela Comissão Estatuinte nos últimos dois anos, e contou com a participação de associados em consulta aberta, representantes indicados por cada Região Escoteira, membros do Conselho Consultivo, Rede Nacional de Jovens Líderes, Conselho de Administração Nacional e da Diretoria Executiva Nacional.

Na atual fase, o formulário reunirá observações sobre o documento final. A partir da data de publicação da pesquisa, a Consulta ficará válida por 30 dias pelo sistema SIGUE/Paxtu, e conta com a participação imprescindível dos nossos associados.

Skip to content