Escoteiros do Brasil lançam o NÓS, novo clube de vantagens para associados - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Escoteiros do Brasil lançam o NÓS, novo clube de vantagens para associados

31 maio 2021
Escoteiros do Brasil lançam novo clube de benefícios para associados, com promoções e descontos em grandes marcas

Em um momento de mudanças em todo o mundo, os Escoteiros do Brasil também estão em busca de um reposicionamento perante os seus associados com o objetivo de vivenciar a nova realidade que a pandemia impôs ao Escotismo e buscar outras formas de nos conectarmos como Fraternidade. Foi pensando nisso que nasceu no início deste ano o projeto Transformar para Crescer e é com este mesmo pensamento que apresentamos o Nós, o novo clube de vantagens dos Escoteiros do Brasil. 

O Nós — Clube de Vantagens é um programa de benefícios exclusivo para associados dos Escoteiros do Brasil e oferece vantagens e descontos em escotismo, entretenimento, educação, saúde, bem-estar, lojas e muito mais. São inúmeras vantagens no Brasil inteiro, além de benefícios ofertados apenas para algumas regiões. 

Com o Nós enfatizamos ainda mais o nosso comprometimento com a Educação de crianças e jovens, à medida que firmamos parcerias com grandes instituições de ensino como as universidades Anhanguera, Positivo, Unicesumar e Uninter e outros centros educacionais como Cruzeiro do Sul, CNA, Aliança Francesa e o Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV ISAE).

Jovens e adultos do Movimento terão também acesso a descontos na nossa biblioteca e campo escola virtual, bem como o seguro e a Loja Escoteira. Marcas como Canon, Livraria Cultura, Movida – Aluguel de Carros, Philco, Zattini e Britânia também fazem parte do nosso catálogo de novos benefícios aos associados dos Escoteiros do Brasil. 

Como ter acesso aos benefícios dos Escoteiros do Brasil

É importante frisar que para resgatar os benefícios do novo clube de vantagens dos Escoteiros do Brasil, o jovem ou adulto, deve estar com seu registro ativo na instituição. Somente depois disso, o associado poderá resgatar os benefícios, diretamente pelo Paxtu, na aba “Convênios”. Lá você encontrará promoções, instruções de utilização e cupons de desconto. 

Faça parte do nosso clube, clique aqui para juntar-se a Nós e ter acesso a inúmeros benefícios! 

Skip to content