CAN nomeará nova gestão da DEN no próximo dia 19 de dezembro - Escoteiros do Brasil
Área do associado

CAN nomeará nova gestão da DEN no próximo dia 19 de dezembro

19 novembro 2021

Durante a 104ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração Nacional (CAN), ocorrida, de forma virtual, nos últimos dias 6 e 7 de novembro, foram definidos os procedimentos para nomeação da nova gestão da Diretoria Executiva Nacional (DEN) dos Escoteiros do Brasil, por meio da Resolução CAN 14/2021.

Os (as) interessados (as) em compor a Diretoria Executiva Nacional, nos cargos de Presidente e Vice-Presidentes, deverão apresentar sua candidatura, por meio de chapa, enviando seus currículos e carta de motivação à Presidência do Conselho de Administração Nacional, até o próximo dia 6 de dezembro, observando na composição da equipe candidata, preferencialmente, a equidade de gênero e o equilíbrio geracional.

A escolha e a nomeação da nova gestão da DEN, para o mandato de 1º de maio de 2022 a 30 de abril de 2025, ocorrerá na reunião extraordinária do CAN convocada para o dia 19 de dezembro de 2021 (domingo), a partir das 8h, a qual será transmitida pelo canal dos Escoteiros do Brasil no Youtube. Na ocasião, cada chapa candidata terá até 30 (minutos) para apresentar a motivação de sua candidatura e, depois, responder as eventuais perguntas dos (as) conselheiros (as) nacionais (as).

A nova gestão da Diretoria Executiva Nacional dos Escoteiros do Brasil tomará posse oficialmente na reunião ordinária do Conselho de Administração Nacional a ser realizada durante o Congresso Nacional Escoteiro 2022, no mês de abril do próximo ano.

Confira aqui os documentos das chapas candidatas à Diretoria Executiva Nacional para a gestão 2022-2025:

Skip to content