5º Encontro de Profissionais Escoteiros reúne 35 participantes em Curitiba (PR) - Escoteiros do Brasil
Área do associado

5º Encontro de Profissionais Escoteiros reúne 35 participantes em Curitiba (PR)

15 maio 2017

Durante os dias 10 e 12 de maio, Curitiba (PR) recebeu 35 profissionais de 8 regiões do país para o 5º Encontro de Profissionais Escoteiros. O evento promoveu importantes debates e atualizações sobre questões como: a padronização dos processos entre níveis regionais e nacional, a apresentação do Plano Nacional de Cargos, Carreiras e Salários, possibilitou a apresentação do Projeto Multiplica, que incentiva a abertura de novos grupos escoteiros no Brasil, entre outros.

Também foi possível estimular o espírito de equipe ao promover atividades no “Escape 60”. Com foco em cooperação, trabalho em equipe, solução de problemas e de conflitos e no alinhamento de ações, o evento contou ainda com a palestra de Guto Zalafon, abordando marketing e motivação, estimulando os profissionais a buscarem novas possibilidades em suas rotinas.

Com a presença do vice-presidente da Diretoria Executiva Nacional, Ivan Nascimento, o evento contou ainda com profissionais das regiões de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Minas Gerais, Espirito Santo e do Escritório Nacional.

Skip to content