Odisseia I - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Odisseia I

Online | 3 julho 2021 - 4 julho 2021

O Odisseia I é um evento de âmbito nacional, promovido pelos Escoteiros do Brasil, composto por um conjunto de oficinas que tem como principal objetivo promover os mais variados temas relacionados às Especialidades atualmente oferecidas aos nossos jovens. 

Os facilitadores são em sua grande maioria profissionais das áreas de sua respectiva oficina, tornando a experiência e as oficinas ainda mais interessantes e abrindo espaço para que os jovens possam sanar suas dúvidas com verdadeiros especialistas. 

FUNCIONAMENTO 

O Odisseia I acontecerá online, via Zoom, nos dias 3 e 4 de julho (confira os horários na programação) e oferecerá 8 oficinas (4 por dia), para os ramos Lobinho, Escoteiro e Sênior. 

Os ramos estarão divididos em salas distintas, portanto, é importante prestar atenção nas comunicações posteriores, que serão fornecidas aos inscritos, onde constarão os links de acesso às salas. 

Durante a oficina o jovem poderá ser convidado a participar de forma ativa, interagindo com os demais através da plataforma de vídeo chamada e também de outros, que poderão ter o acesso solicitado pelo facilitador. É fundamental que os participantes se atentem aos materiais e pré-requisitos que serão divulgados no Boletim 3. 

Arquivos Relacionados

Boletim 1 - Informações Gerais Boletim 2 - Itens e materiais
Skip to content