Prezados,

Diante da proximidade do Jamboree Mundial Escoteiro, no Japão, e a necessidade da contratação de seguro de viagem internacional, a União dos Escoteiros do Brasil apresenta a Assist Card - empresa do grupo empresarial responsável pelo seguro escoteiro, oferecido a nossos associados - para a efetivação desse serviço. A apresentação de uma empresa de confiança visa apenas facilitar a preparação da viagem aos membros do contingente brasileiro ao Jamboree.

Seguro viagem

A Assist Card oferece em todos os seus planos o "Seguro Viagem" + "Assistência Plena e Integral" aos seus clientes nas mais distintas situações que venham a ocorrer durante a viagem. A diferença consiste no seguinte:

Na contratação de um serviço de seguro viagem convencional, caso ocorra uma emergência médica ou de outra natureza (desde que devidamente cobertas), o cliente deverá procurar atendimento em alguma clínica ou hospital, pagar e depois buscar reembolso por meio da comprovação dos laudos, documentos, notas fiscais e formulários devidamente preenchidos e assinados. É um processo moroso, burocrático e cheio de pormenores que geram transtornos e demandam tempo até que o ressarcimento seja efetivado.

Já a Assist Card oferece um plano consistente e completo que combina Seguro de Viagem + Assistência ao Viajante. Estão inclusas na apólice todos os seguros habituais (como, por exemplo, o seguro médico e o de extravio de bagagens), além de assistências em serviços pontuais (como o acesso a rede credenciada, serviços de concierge, etc.) e assessorias (como a jurídica). O grande diferencial é que ao acionar a Central, no momento de emergência, o cliente é de imediato encaminhado para um especialista ou profissional apropriado mais próximo de sua localização, independentemente de onde estiver, e receberá todo atendimento e resolução de sua necessidade médica ou clínica sem que desembolse um só centavo.

Para contratar seu seguro de viagem com a Assist Card, clique aqui.
Você está recebendo este e-mail pois está inscrito no 23º Jamboree Mundial Escoteiro, Japão - 2015